SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





sábado, 9 de agosto de 2014

O pastor Silas Malafaia deixa um recado para esta eleição


O pastor Silas Malafaia gravou um vídeo esta semana para falar sobre política e responder a um questionamento bastante comum nessa época de campanha eleitoral: É possível um cristão votar no PT?
Antes de começar a explicar, Mafalaia reafirma que não demoniza partidos e que todos têm a liberdade de votar em quem quiser, até mesmo em partidos de ideologia marxista.
O presidente da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) e da Associação Vitória em Cristo (AVEC) explicou também porque apoiou o PT em 2006 e agora não apoia mais o partido. “Eu presenciei toda a bancada do PT fazendo força para aprovar o aborto, foi derrubado [o projeto]“, disse. O pastor também comentou sobre o trabalho dos deputados e senadores petistas que queriam aprovar o PLC 122/2006.
O vídeo tem quase 14 minutos e Malafaia fala sobre diversos projetos polêmicos que a bancada do PT apoiou, falando até mesmo das movimentações políticas que os deputados da legenda criaram para tirar o deputado pastor Marco Feliciano da Comissão de Direitos Humanos e Minorias em 2013.
“Como é que alguém que defende o aborto tem a audácia de achar que tem autoridade nos direitos humanos? Tentaram detonar, impediram, esculhambaram… foi uma guerra na Comissão de Direitos Humanos!”
Falando diretamente sobre a presidente Dilma Rousseff e seu antecessor, Luis Inácio Lula da Silva, o pastor Silas Malafaia comentou: “Sabe quem é o grande ídolo de Lula e de Dilma? Fidel Castro. Sabe quem é Fidel Castro? É o bandido que é dono de Cuba, é o bandido que bota opositores na cadeia e mata. É esse que não permite liberdade religiosa, nem liberdade de crença”.
Além das ideologias políticas, Silas Malafaia também comentou sobre as manobras que fizeram contra ele, levantando investigações a fim de encontrar crimes fiscais e financeiros na ADVEC ou na AVEC para desmoralizá-lo diante da sociedade brasileira. Outro tema que o religioso não deixou passar foi o caso do Mensalão. 
Fonte: Gospel Prime
Clique no link abaixo para ver a reportagem e assistir o vídeo no site do Gospel Prime: 

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Reportagem: O poder evangélico


Para esta semana, a revista Carta Capital (Editora Confiança / ano XX / n° 811 / 6 de agosto de 2014) publicou uma reportagem de capa intitulada O poder evangélico. A matéria fala da influência dos evangélicos na mídia e na política.

sábado, 2 de agosto de 2014

Reportagens: Templo de Salomão e o papa e os evangélicos

Veja o que saiu para esta semana na revista Isto É (Editora Três / edição 2332 / 6 de agosto de 2014). Clique no link para ver no site da revista:

- A meca dos evangélicos
Com a inauguração da réplica do "Templo de Salomão", o maior espaço religioso do Brasil, o bispo Edir Macedo, da Igreja Universal, procura se aproximar dos símbolos do judaísmo

http://www.istoe.com.br/reportagens/375678_A+MECA+DOS+EVANGELICOS

- O papa e os pentecostais
Durante visita a uma igreja evangélica na Itália, Francisco pede perdão pelas perseguições cometidas por católicos aos evangélicos

http://www.istoe.com.br/reportagens/375788_O+PAPA+E+OS+PENTECOSTAIS


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...