SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





quinta-feira, 23 de maio de 2013

Jornal divulga escuta telefônica com o pastor Marcos Pereira

O jornal Extra desta quarta-feira (22) divulgou trecho de uma escuta telefônica autorizada pela Justiça onde o pastor Marcos Pereira aparece conversando com uma fiel. Pela escuta dá para saber que o homem e a mulher que se falavam mantinham uma relação sexual, já que ele diz que estava com saudades e ela afirma que um dia antes da conversa estava usando uma lingerie que ele iria gostar. O jornal carioca não só transcreveu a conversa, como divulgou um vídeo com a escuta. A polícia que analisa as acusações de estupro contra o pastor irá analisar o material para poder tomar providências. Marcos Pereira está preso desde 7 de maio sob acusações de estupro de duas fiéis. Uma delas chegou a se arrepender de ter denunciado o pastor e gravou um vídeo negando, mas não foi até a delegacia reverter o depoimento, o que lhe pode causar punições. Além dessa gravação divulgada pelo jornal, a polícia teria outras três conversas com teor parecido, em uma delas a fiel chega a combinar uma visita ao apartamento da igreja que fica em Copacabana. O endereço aparece nos autos como sendo o local onde as orgias sexuais promovidas por Marcos Pereira aconteciam.

Fonte: Gospel Prime

Clique no link abaixo para ver a reportagem e ouvir o vídeo no site do Gospel Prime:

http://noticias.gospelprime.com.br/escutas-mostram-ligacoes-picantes-entre-marcos-pereira-e-fieis/

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Pastor Silas Malafaia faz comentário sobre a prisão do pastor Marcos Pereira

O pastor Silas Malafaia comentou em seu Twitter sobre a prisão do pastor Marcos Pereira. Na última semana as acusações de estupro contra o fundador da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias foram um dos assuntos mais comentados pela imprensa. Muitos internautas usaram o fato para acusar Malafaia e outros líderes de serem criminosos. “Quer dizer que se um pastor errar todos são errados?”, questiona ele que em seguida responde: “Claro que não. O raciocínio dessa gente que nos odeia é simplesmente ridículo”.
Por não ter domínio sobre os fatos, o líder religioso preferiu não defender e nem acusar Marcos Pereira. “Não julgo nem defendo ninguém pelo que a imprensa diz, conheço o jogo perverso de interesses escusos que estão por trás”. “Quem estiver errado diante da lei que pague, seja pastor, padre ou você que é massa de manobra da opinião pública”, respondeu ele ainda pelo Twitter. Pressionado a dar uma opinião sobre o caso, o pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo voltou a dizer que não tem condições para acusar ou defender. “Repito, quem estiver errado que pague. Não julgo ninguém pela imprensa. Não defendo pessoas simplesmente porque conheço ou são cristãos”. Silas Malafaia indicou por diversas vezes o link do artigo escrito pelo jornalista Reinaldo Azevedo que trata sobre o assunto, com o título de “Evangélicos não são estupradores, e católicos não são pedófilos”.

Fonte: Gospel Prime

 Clique no link abaixo para ver a reportagem no site do Gospel Prime:


http://noticias.gospelprime.com.br/silas-malafaia-prisao-marcos-pereira/

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Conexão Repórter fala sobre prisão do pastor Marcos Pereira

O programa Conexão Repórter da última quinta-feira (9) mostrou a prisão do pastor Marcos Pereira e exibiu imagens de reportagens feitas com supostas vítimas que conversaram com Roberto Cabrini em 2012, quando as acusações foram feitas à polícia. Pereira foi preso na noite do dia 7 de maio, a prisão preventiva é referente a duas acusações de abuso sexual que o pastor teria cometido com mulheres membros da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD). Seis mulheres denunciaram o pastor, mas a polícia acredita que ao menos 20 foram abusadas pelo religioso. A reportagem transmitiu mais uma vez as acusações do coordenador do AfroReggae, José Junior, que diz que o pastor Marcos Pereira tem relações com os criminosos do Rio de Janeiro, chegando a liderar rebeliões nas cadeias. Um pastor dissidente da ADUD, Rogério Ribeiro de Menezes, que também testemunha contra Pereira. Cabrini também conversou com algumas mulheres que narraram como foram violentadas pelo religioso. Na mesma reportagem, Marcos Pereira aparece rebatendo as acusações dizendo que tudo não passa de uma tentativa de barrar os avanços de seus trabalhos sociais que tem recuperado usuários de drogas e traficantes.

Fonte: Gospel Prime

Clique no link abaixo para ver a reportagem e assistir o vídeo do programa no site do Gospel Prime:


 http://noticias.gospelprime.com.br/conexao-reporter-marcos-pereira/

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Pastor Marcos Pereira é preso no Rio de Janeiro

A polícia civil do Rio de Janeiro prendeu na noite desta terça-feira (7) o pastor Marcos Pereira, líder da Assembleia de Deus dos últimos Dias, acusado de estuprar seis mulheres, sendo que três delas eram menores de idade quando os abusos aconteceram. A ação da polícia foi filmada e transmitida durante o programa Bom Dia Rio, da Rede Globo, na manhã desta quarta-feira (8). A reportagem mostra o momento exato em que ele foi abordado em seu carro quando passava pela Avenida Brasil. Acompanhado de fiéis da igreja, o pastor foi informado sobre os dois mandatos de prisão que foram expedidos pela Justiça e foi levado para a delegacia. A polícia investigou o caso por um ano e chegou à conclusão de que todas as mulheres abusadas eram membros da ADUD e que o pastor Marcos Pereira usava um apartamento de frente a praia de Copacabana para promover orgias sexuais. Foi neste imóvel que as mulheres, incluindo a ex-esposa do religioso, teriam sido abusadas sexualmente. Uma das vítimas disse em depoimento que foi abusada pelo pastor dos 14 aos 22 anos. As acusações de abuso sexual foram feitas no mesmo tempo que o líder do AfroReggae, José Junior, acusava o religioso de ter ligações com o crime organizado do Rio de Janeiro.

A imprensa está acompanhando a prisão do pastor Marcos Pereira, acusado de cometer estupro. Na manhã desta quarta-feira (8) o líder religioso foi transferido para o presídio e recebeu apoio dos fiéis que acampavam no lado de fora da delegacia. A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (7) na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. O pastor da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) estava no carro com fiéis da igreja e se dirigiam rumo ao bairro de Copacabana. Os fiéis passaram a noite do lado de fora da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) e alguns chegaram a entrar para fazer orações junto com o pastor.
Pereira agora ficará detido na penitenciária de Bangu 2, no Complexo de Gericinó. Ao sair da delegacia ele ouviu dos fiéis dizerem: “Pastor, estamos do seu lado”. Ele não conversou com a imprensa. Seis mulheres o acusaram de cometer estupro, duas delas dizem que eram menores de idade quando os abusos sexuais aconteceram. A prisão foi decretada pelo julgamento de duas dessas denúncias. Em depoimento as mulheres disseram que o pastor alegava que elas precisavam manter relações sexuais com ele para serem curadas de enfermidades. A ex-esposa do pastor, Ana Madureira da Silva, é uma das que depõem contra ele. Ela disse que ele forçava as relações sexuais e que muitas vezes trancava as portas para que ela não conseguisse escapar.

Fonte: Gospel Prime

Clique nos links abaixo para assistir o vídeo e ver as reportagens no site do Gospel Prime:

http://noticias.gospelprime.com.br/marcos-pereira-preso-estupro/  

http://noticias.gospelprime.com.br/marcos-pereira-preso-bangu-2/


terça-feira, 7 de maio de 2013

Pastor Silas Malafaia na revista Cristianismo Hoje

A revista Cristianismo Hoje publicou uma reportagem de capa intitulada Silas Malafaia Afinal, ele representa os evangélicos? (Cristianismo Hoje Editora Ltda / edição 34 / ano 6 / abril e maio de 2013). A matéria fala sobre as opiniões do pastor e o que o povo evangélico pensa sobre isso. A reportagem foi publicada após um comentário sobre o pastor Silas Malafaia feito por Valdemar Figueredo na edição anterior da revista. Clique no link abaixo e veja o comentário no site da Cristianismo Hoje: 

http://www.cristianismohoje.com.br/colunas/valdemar-figueredo/malafaia-fala-demais
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...