SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Conheça a página do Blog Rafael Carlos no Facebook

Você que gosta de ler e acompanhar as postagens dos meus blogs, eu tenho uma novidade para você: está no ar a nova página do Facebook do Blog Rafael Carlos. Cada nova postagem nos blogs Rafael Carlos, Teologia e Bíblia e Noticiário Total estará sendo noticiada nesta página para através do Facebook você continuar nos acompanhando. Acesse nossa página, clique 'curtir' e esteja conectado com a gente:

http://www.facebook.com/blografaelcarlos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...