SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





quarta-feira, 12 de junho de 2013

Reportagem: Exclusivo Padre Marcelo "Como a fé me ajudou a evitar uma depressão"

Para esta semana, a revista Época (Editora Globo / n° 785 / 10 de junho de 2013) publicou uma reportagem de capa intitulada Exclusivo Padre Marcelo "Como a fé me ajudou a evitar uma depressão". A matéria fala sobre estudos que comprovam que quem possui fé tem mais chance de se recuperar da depressão, e também traz o relato de padre Marcelo Rossi falando sobre a crise que ele sofreu. Clique no link abaixo para ler um trecho da reportagem no site da revista Época:

http://revistaepoca.globo.com//vida/noticia/2013/06/padre-marcelo-rossi-aprender-esperar-me-ajudou-evitar-uma-depressao.html

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...