SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





terça-feira, 4 de junho de 2013

Morre o pastor Sóstenes Apólos

A igreja Assembleia de Deus no Brasil anunciou o falecimento do pastor Sóstenes Apólos, da AD de Brasília. A morte do religioso que é presidente da CEADIF aconteceu nesta segunda-feira (3) e foi comunicada na manhã desta terça-feira pelo pastor Samuel Câmara por meio de uma nota. “Há poucas horas recebemos a notícia que o pastor Sóstenes Apolos foi chamado ao descanso eterno após lutar contra uma grave enfermidade nos últimos dois meses”, escreveu Câmara. Há dois meses Apólos estava tratando de uma enfermidade e acabou não resistindo. Sóstenes tinha 64 anos e estava tratando de um câncer raro. Ele foi internado no dia 12 de maio depois de sentir fortes dores de cabeça e tontura enquanto pregava na igreja de Cuba. O comunicado da morte do líder da AD da L2 em Brasília será divulgado nas redes sociais e também na Rede Boas Novas de Comunicação. Casado com Heronilde Silva da Mata, o pastor deixa três filhos.

Leia na íntegra:

Há poucas horas recebemos a notícia que o pastor Sóstenes Apolos foi chamado ao descanso eterno após lutar contra uma grave enfermidade nos últimos dois meses. O nosso coração está pesaroso pela partida de um homem que, na medida exata do termo, exerceu com paixão o ministério pastoral e teve a obra de missões como uma de suas prioridades marcantes.
Foi um dos fiéis companheiros no “Movimento CGADB Para Todos”, cheio de sonhos para a nossa querida igreja no Brasil, empenhando-se com afinco, equilíbrio e sabedoria no serviço do Mestre. Sentiremos falta de sua palavra amiga, sincera e ponderada em nossa histórica caminhada. Pastor Sóstenes Apolos presidia a CEADIF e pastoreava a AD da L 2 em Brasília, DF.
Prestamos aqui a nossa solidariedade aos familiares, à igreja por ele presidida e aos pastores daquela Convenção que com ele lutaram a boa causa do combate cristão. Deus achou por bem recolhê-lo antes que fosse apanhado pela injustiça dos homens em desligá-lo da CGADB, fato que só não ocorreu por não ter podido comparecer à reunião que sacramentaria a decisão já em virtude da enfermidade.
Conclamamos a todos os nossos colegas que estão conosco neste bom combate para que, na medida do possível, compareçam a Brasília nesta terça-feira para que juntos possamos agradecer a Deus pela vida frutífera do pastor Sóstenes Apolos e prestar-lhe o nosso “até logo”, pois certamente, um dia, vamos reencontrá-lo nas mansões celestiais. 

Fonte: Gospel Prime

Clique no link abaixo para ver a reportagem  no site do Gospel Prime:

http://noticias.gospelprime.com.br/faleceu-sostenes-apolos/#

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...