SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





domingo, 24 de junho de 2012

Reportagem: Jesuítas, por dentro da Ordem


Para este mês, a Revista de História da Biblioteca Nacional (SABIN / ano 7 / n° 81 / junho de 2012) publicou uma reportagem de capa intitulada Jesuítas por dentro da Ordem. A matéria fala sobre a expansão da Companhia de Jesus pelos países do mundo.

sábado, 16 de junho de 2012

Programa Terra da Gente mostra reportagem sobre a Terra Santa


Nestes últimos sábados, dias 16 e 23, o programa Terra da Gente da EPTV, em comemoração aos 15 anos do programa, mostrou uma reportagem sobre Israel. Dentre as imagens, o programa mostrou a cidade de Jerusalém, o rio Jordão e a Via Dolorosa. Clique nos links abaixo para ler sobre a reportagem e assistir os vídeos do programa no site do Terra da Gente - Via EPTV.com / Globo.com:

Nos passos da fé

Programa Especial – Terra Santa - 1

Programa Especial – Terra Santa - 2

Programa Especial – Terra Santa - 3

Programa Especial – Terra Santa - 4

TG 714 – Terra Santa II - 1

TG 714 – Terra Santa II - 2

TG 714 – Terra Santa II - 3

sábado, 9 de junho de 2012

Reportagem: Os Templários


Para este mês, a revista Aventuras na História (Editora Abril / edição 107 / junho de 2012) publicou uma reportagem de capa intitulada Templários. A matéria fala sobre as verdades e mentiras sobre os temidos cavaleiros, as estratégias que os tornaram poderosos e os abusos que levaram seus líderes às fogueiras da Inquisição e à dissolução da ordem.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Reportagem: Os segredos do papa


Nesta semana, a revista Veja (Editora Abril / edição 2272 / ano 45 / n° 23 / 6 de junho de 2012) publicou uma reportagem intitulada Os segredos do papa (pgs. 114 e 115). A matéria diz que o vazamento de documentos do Vaticano e de cartas destinadas a Bento XVI expõe os jogos de intriga e a má gestão dos recursos dentro dos muros sagrados.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Pastor Silas Malafaia concede entrevista à revista Veja


Nesta semana, a revista Veja (Editora Abril / edição 2272 / ano 45 / n° 23 / 6 de junho de 2012) publicou nas páginas amarelas uma entrevista com o pastor Silas Malafaia. Clique no link abaixo para ver uma parte da entrevista no blog do jornalista Reinaldo Azevedo em Veja.com:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/na-veja-1-silas-malafaia-o-brasil-nao-e-homofobico-homofobia-e-uma-doenca/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...