SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Relembrando 2012: A obra do Senhor

Neste ano, Deus me abençoou de uma forma especial em vários sentidos. Na área ministerial, Ele me abriu as portas para lecionar na ED de 3 congregações: na igreja que eu congrego estou dando aula  para os adolescentes com a revista de juvenis, e em 3 congregações estou lecionando para jovens e adultos com a revista de lições bíblicas, ambas da CPAD. E este ano também mais irmãos e irmãs desceram às águas batismais com as minhas aulas de discipulado. Sou grato ao Senhor por tudo isso. Também sou grato a Deus por uma porta de emprego que Ele me abriu este ano da forma como eu queria, após muitas vezes ter pedido a Ele em oração.

2 de abril Discipulado e Batismo 6

8 de outubro Discipulado e Batismo 7

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...