SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





quarta-feira, 14 de março de 2012

Reportagem: Jerusalém, mitos e segredos


Para este mês, a revista Aventuras na História (Editora Abril / edição 104 / março de 2012) publicou uma reportagem de capa intitulada Jerusalém mitos e segredos. A matéria conta a história da cidade através de uma linha do tempo e dividindo o relato pelos lados judeu, cristão e islâmico.

Um comentário:

Pr. Edilson Ramos disse...

Rafael Carlos, a paz do Senhor!
Ótimo o seu blog! Você fala de assuntos importantes para os nossos dias! Continue firme meu irmão! Suas orientações são bem relevantes! Agradeço pela visita ao meu blog e já estou te seguindo.
Forte abraço.

Pr. Edilson Ramos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...