SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





domingo, 31 de julho de 2011

Congresso do grupo de jovens Siloé


Sou grato ao Senhor pelas bençãos que Ele tem derramado sobre a minha vida ministerial, abrindo as portas e me direcionando para pregar e ensinar a Sua Palavra. No último dia 24 do mês de julho, eu fui um dos preletores para ministrar a Palavra de Deus no Congresso do grupo de jovens Siloé na Assembleia de Deus de Santa Gertrudes-SP, congregação do Jardim Santa Catarina, dirigida pelo pastor Davi Fernandes. É de grande importância a pregação biblicocêntrica e cristocêntrica nos cultos, pois através da mensagem do evangelho o Senhor Jesus salva as almas perdidas e traz renovo para os crentes continuarem na caminhada da fé.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...