SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





sábado, 19 de março de 2011

O caso ET de Varginha


O programa Aconteceu da Rede TV desta última quinta-feira mostrou uma reportagem sobre o ET de Varginha. Veja o que disse o pastor Ciro Sanches Zibordi sobre este caso em seu livro Perguntas Intrigantes que os Jovens Costumam Fazer:

"Um caso gerou muita repercussão no Brasil e no mundo, em janeiro de 1996: o ET de Varginha. A notícia fez a pequena cidade mineira, com pouco mais de 120 mil habitantes, aparecer nos jornais mais importantes do mundo, como o The New York Times. Trabalhadores rurais teriam visto uma espécie de submarino na terra, e duas jovens teriam avistado um ser marrom agachado, próximo a uma oficina mecânica.
Para os ufólogos, a constante movimentação de carros da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros entre dois hospitais da cidade teriam relação com o caso. Mas essa movimentação se deveu à chegada de aparelhos para a realização do primeiro transplante de coração em Varginha. Constatou-se, ainda, que os habitantes da cidade ficaram tão contagiados com esse "dia de fama", que exageraram nas informações ou até as inventaram.
Seis meses após o caso, segundo os ufólogos, um soldado da PM que teria participado da captura do suposto ET morreu pela contaminação de uma bactéria desconhecida. Mas, se ele, que participou de tal captura morreu, porque os outros, que também teriam
participado, nada sofreram? O laudo do IML mostrou que a morte do soldado foi causada por uma bactéria contraída em razão da má higiene do local onde trabalhava."

Perguntas Intrigantes que os Jovens Costumam Fazer, Pr. Ciro Sanches Zibordi, CPAD, pgs. 23 e 24.

Nós, evangélicos, não acreditamos na existência de extraterrestres. Para ver os vídeos do programa no site da Rede TV, clique abaixo.

Programa Aconteceu - Parte 1

Programa Aconteceu - Parte 2

Programa Aconteceu - Parte 3

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...