SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





sábado, 19 de junho de 2010

Escatologia estranha


Está sendo divulgado no meio evangélico através de DVDs e vídeos na Internet informações acerca de vários assuntos, como por exemplo, sobre as 13 famílias da Iluminati, estoque de caixões para diminuir a população mundial, campos de concentração, e fala até sobre símbolos como o "peixe" que é um símbolo cristão. A primeira vez que um irmão da minha igreja me mostrou o DVD, eu afirmo que eu fiquei desconfiado acerca do que estava assistindo. O que me fez desconfiar foi o fato deles não se identificarem quem eles eram. Pela graça de Deus, o Pr. Ciro Zibordi esclarece um pouco acerca desse grupo misterioso que está influenciando o povo evangélico com suas idéias. Veja abaixo os links que falam do assunto:


Escatologia Aterrorizante (1)


Escatologia Aterrorizante (2)

Escatologia Aterrorizante (3)

Escatologia Aterrorizante (4)

Escatologia Aterrorizante (5)

Escatologia Aterrorizante (6)

Escatologia Aterrorizante (7)

Escatologia Aterrorizante (8)

Escatologia Aterrorizante (9)

Escatologia Aterrorizante (10)

Escatologia Aterrorizante (11)

Escatologia Aterrorizante (12)

Veja também:
Quando será o fim do mundo: 2011 ou 2012?
Evangélicos supersticiosos?
Vencedor do concurso do Blog do Ciro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...